Venha se conectar com a sua essência

Encontros semanais às 19h.

A Kaya Terapias é um centro de meditação por excelência. Os Encontros de Meditação Tântrica são oferecidos pela Kaya semanalmente. Eles são uma oportunidade para você conhecer e experimentar as Meditações Vibracionais Tântricas do Método Deva Nishok, que foram projetadas para expressarmos conscientemente emoções e sentimentos reprimidos, experimentando o poder vibracional da energia Kundalini.

A essência destas técnicas está na liberação e expressão de energias reprimidas ou bloqueadas, por um lado, e na possibilidade de fazer isso de um modo não usual.

Os participantes são convidados a mover-se além das suas fronteiras usuais da expressão e das estruturas cotidianas, para experimentar um estado além da mente. Quando feito com absoluta intensidade, leva-nos à esfera do misterioso e espiritual, fora da nossa lógica mental.

Já é consenso que a meditação é algo benéfico e necessário para aliviar as pressões e estresse do dia a dia. A maioria das pessoas, porém, acha muito enfadonho o processo de sentar-se, sem nada fazer, com olhos fechados e com as pernas cruzadas tentando não pensar em nada. Este processo deixa-as ainda mais inquietas e ativas. Parece que de alguma forma, meditar é algo muito difícil.

Encontros todas as terças às 19:00h.

Investimento: R$ 50,00 por encontro

Gratuito para participantes de pacotes de desenvolvimento dentro do período de vigência dos pacotes

Osho diz sobre a meditação: "Meditação é um estado de não-mente. Afinal, a mente não consegue meditar. Meditação é algo que ocorre além da mente, ou abaixo da mente, mas nunca na mente. Assim, se a mente permanecer observando e controlando, isso não é meditação; isso é concentração. E meditação não é concentração, ela é simplesmente uma forma de trazer à consciência registros, sensações e emoções!"

Venha dançar, se expressar e se divertir! Mas, principalmente, venha aceitar o convite do tantra para viver com toda a intensidade e plenitude a experiência existencial!

As meditações ativas iniciam-se com estágios que envolvem movimentos corporais e vão progressivamente preparando o terreno para um profundo estado de descontração que ocorre ao final da meditação no último estágio. É nesse estado de descontração que acontecem os primeiros vislumbres do estado meditativo.

2018 by Kaya

Rua Pouso Alto, 199 - Serra - BH - MG - (31) 2512-3732

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle