Encontro de Respiração Circular

Expandir a energia corporal para dissolver medos, tristezas, angústias e se reconectar com a sua essência 

Encontros todas as terças às 19h e quartas às 08h

Encontros semanais às terças e quintas-feiras às 19h. e também alguns sábados

Respirar de forma terapêutica é uma experiência de cura, de compreensão e clareza intelectual, de liberação e catarse de emoções e de dissolução de energias reprimidas. É o engajamento da mente, do corpo, das emoções e do espírito em um mundo de transformação e evolução pessoal.

Trata-se de uma experiência terapêutica frequentemente denominada RENASCIMENTO, que tem a ver com a resolução das diversas camadas de experiências passadas que carregamos registradas em nosso corpo. A respiração ativa no corpo os recursos necessários para provocar a liberação de alguns traumas e bloqueios energéticos, no nível físico, e a conexão com memórias e emoções, no nível emocional, colaborando para uma especie de “renascer” do ser, daí a origem do nome deste tipo de terapia.  RENASCIMENTO é uma jornada em direção à sua conexão e ao senso de pertencer a este grande e vasto oceano chamado “criação”. Quem sou eu, o que me alimenta, o que me detém, o que me reprime, o que me faz feliz, que energia devo vibrar para expressar minha natureza divina, e por aí vai.

Kaya Terapias oferece uma programação extensa de encontros voltados para as terapias integradas de respiração.

O Encontro de Respiração Circular acontece todas as terças às 19h e quartas às 08h. A duração é de aproximadamente 1:30h.

São conduzidos por terapeutas experientes e com formação nesse tipo de trabalho terapêutico.

Encontros terças às 19h e

quartas às 08h.

Investimento: R$ 50,00 por encontro

Gratuito para participantes de pacotes de desenvolvimento dentro do período de vigência dos pacotes

Investimento: R$ 50,00 por encontro

O modo como uma pessoa respira diz muito sobre o modo como ela se relaciona com a vida e com os outros. A respiração é a nossa mais vital e intima conexão com o mundo ao redor.

 

As diferentes emoções fazem com que alteremos nosso padrão respiratório, e em tempos de grande prazer, e quando nos sentimos seguros, respiramos plenamente.

O modo como nosso corpo se molda em resposta a eventos repetidos é algo importante no nosso desenvolvimento. Tensionar músculos em resposta a determinadas situações faz com que estes músculos respondam da mesma maneira quando nos defrontarmos com esta mesma situação novamente. E se isso se repetir com frequência, se tornará uma característica corporal. Com a respiração ocorre o mesmo, e pode ser o resultado de anos de resposta aos eventos da vida.

 

Podemos reprimir experiências dolorosas, sentimentos ou padrões difíceis através da restrição da respiração. Mas este processo é indiscriminado. Restringir a experiência com sentimentos dolorosos também afeta nossa capacidade de sentir prazer. Além disso, congelamos estas experiências, não resolvidas, em nosso corpo,onde elas continuam a nos influenciar mesmo fora do nosso padrão consciente. 

 

Respirar, portanto, nos oferece não apenas acesso seguro ao nosso inconsciente, mas também se torna um meio de cura de dores e traumas que podem estar armazenados lá.

2018 by Kaya

Rua Pouso Alto, 199 - Serra - BH - MG - (31) 2512-3732

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle