Deva Jayane (Zélia)

Terapeuta Tântrica, formada na primeira turma da Kaya Terapias.  


"Já acompanho há mais de 10 anos o trabalho da Comuna Metamorfose e, mesmo antes desse espaço se tornar Kaya Terapias, já presto à casa assistência na organização de cursos e eventos. 


Nesses anos todos, questionei todas aquelas terapias até que eu comecei a entender o pedido “costurado” em minhas vísceras e que claramente pedia luz ao autoconhecimento. E foi assim que comecei uma jornada em busca de consciência corporal, liberar dores que eu mesma nem sabia que estavam ali. 


Às vezes é preciso se desfazer, despedir e deixar ir, desconectar, para que tenhamos um entendimento de quem verdadeiramente somos e assim a gratidão passa estar presente pelo simples ato de respirar, acalme-se, tudo tem o seu tempo. 


Minha história é meu despertar da consciência corporal numa sociedade tão preconceituosa e higienista e apropriação dos meus valores pessoais, sociais e ancestrais.  O tantra vai muito além de uma manobra sexual, tantra é vida, é respirar, é ser. Meu trabalho é pautado nesses despertares, na liberação de crenças, traumas, dores, tabus, proporcionando uma vida mais plena e digna. 

Formação pela  Kaya Terapias

Atuação:
  • Atende com Massagem Tântrica

  • Atende com Terapêutica Tântrica

  • Ministra Curso Individual de Massagem Tântrica

  • Realiza Produção de Cursos e Eventos relativos ao Tantra

Jayane.jpg
Whatsapp.png

Voltar