24 a 26 de Agosto

Para o tantra, a meditação é o instrumento que te coloca em contato com o grande milagre da existência! Meditação significa estar consigo mesmo, apreciar sua bela solitude, celebrar a si mesmo.

As meditações tântricas são experiências de conexão profunda com o seu interior, tendo o corpo como ponto de partida. A Terapêutica Tântrica do Caminho do Amor que a Kaya Terapias apresenta, em parceria com a Comunna Metamorfose, começa com o corpo, a base para qualquer transformação, uma vez que todo crescimento depende de como nos relacionamos com ele.

 

Neste workshop você irá presenciar todo o poder de transformação que as suas energias corporais possuem. Você será conduzido através de dinâmicas vibracionais, terapias de respiração, meditações ativas, tudo isso regado a muita dança e confraternização.

 

Para o tantra, a experiência humana precisa ser vivenciada de forma lúdica, celebrativa, sensorial e conectada com a sua essência. A proposta do workshop O CAMINHO DO AMOR é justamente construir o espaço de confiança para que você possa encontrar estes aspectos em si mesmo. 

 

Tantra é um caminho de auto-aceitação. Neste caminho, as vulnerabilidades são reconhecidas, acolhidas e transcendidas, abrindo espaço para que a essência de cada um seja percebida e reverenciada. 

Somente a Kaya, através da equipe de terapeutas Metamorfose, é capaz de oferecer em Belo Horizonte a experiência transformadora de O CAMINHO DO AMOR nos moldes que vem sendo desenvolvido e aperfeiçoado pela Comunna Metamorfose e seu criador, o terapeuta Deva Nishok.

Investimento

Inscrições:  R$ 590 (em até 3x com cheques)

10% de desconto para pagamento em dinheiro

"Cheguei à Kaya no início da noite de sexta-feira, dentre os terapeutas, que me receberam gentilmente, havia outras pessoas perambulando pelo espaço, certamente participantes. Entre nós, conversas de aproximação aqui e ali, olhares, sorrisos. O que será que cada um de nós trouxe consigo para este encontro, pensei eu. Os trabalhos começam, nossas expectativas são grandes, mas a entrega ainda é pequena. A nossa movimentação é difícil, o corpo está rígido e a respiração é contida. Parece que carregamos pesados e invisíveis fardos nos ombros que não queremos largar. Os trabalhos prosseguem e nossos movimentos se tornam mais soltos, o corpo fica mais leve e a respiração mais plena. A voz vai se desprendendo da garganta e a consciência se expandindo. Alguns já conseguem largar seus fardos, quase dá para ouvi-los caírem no chão. Vamos nos conhecendo melhor no decorrer dos trabalhos, apesar de pessoas diferentes, as semelhanças entre nós são muitas, surpreendentemente. As dinâmicas me conduzem por um caminho que leva a um amoroso encontro comigo mesmo. É possível me despir daquilo que turva o meu sentir e me distancia de mim. Uma sensação de lucidez e serenidade aos poucos cresce e se apodera de mim. Saí da Kaya no início da noite de domingo com um forte sentimento de paz interior, após as incríveis vivências naquele fim de semana. Já não importava mais o que cada um de nós trouxe consigo para o encontro, mas sim o que estávamos levando conosco." H.B.J. (Dez. 2017)

"O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!" J.L.S. (Dez. 2017)

A Dinâmica do Worshop

As meditações tântricas que acontecerão durante o workshop são do tipo ativa, ou seja, envolvem expressão corporal. Elas são definidas e encadeadas pelos facilitadores de acordo com a percepção das necessidades do grupo de participantes. Cada pessoa possui a sua busca particular por algum tipo de resolução pessoal e propósito de vida. Em O CAMINHO DO AMOR, iremos construir o campo que favorece a conexão com estas buscas, em uma experiência que conta com o suporte de todos para as buscas individuais. Assim, acontece uma grande contribuição para que as pessoas alcancem o seu equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

Tudo se inicia na sexta-feira com uma dança vigorosa. A ideia é criar um estado meditativo através da dança, quebrando bloqueios energético-corporais, reduzindo tensões acumuladas e abrindo o corpo para o que virá. Em seguida, serão conduzidas dinâmicas corporais específicas para esta primeira noite.

 

No sábado, as devidas contextualizações serão feitas, e os participantes experimentarão vivências tântricas e dinâmicas vibracionais que atuam no desbloqueio energético e emocional.

Existe um encadeamento das atividades que continuará pelo sábado à tarde e noite, domingo pela manhã e à tarde, com o encerramento dos trabalhos ocorrendo por volta das 17 horas do domingo.

 

Os participantes podem ser pessoas sozinhas ou casais, todos encontrarão a harmonia necessária para o desenvolvimento. 

Venha preparado para conhecer uma nova visão sobre si mesmo e sobre a vida!

Próxima Turma

Data ainda a ser definida para 2020

As Facilitadoras

2018 by Kaya

Rua Pouso Alto, 199 - Serra - BH - MG - (31) 2512-3732

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle