Uma formação voltada para as pessoas que desejam aprofundar-se no campo das Terapias Tântricas

A Formação em Terapias Tântricas será um curso destinado a formar novos terapeutas e proporcionar a possibilidade para aqueles que desejam o desenvolvimento da própria sexualidade com base nas vivências do Tantra.

 

Você poderá compreender, através da experiência pessoal direta, o poder transformador e libertador do Tantra, tendo contato com diversas ferramentas utilizadas no trabalho com a Terapêutica Tântrica.

Para quem se destina esse curso?

- Interessados em se formar Terapeutas Tântricos;

- Pessoas interessada no desenvolvimento da própria sexualidade;

- Terapeutas de áreas holísticas e corporais que queiram aprofundar seus conhecimentos e ferramentas a partir do Tantra.

Investimento

Inscrições: R$ 6.000 (parcelados em até 6x com cheques)

  • Descontos para pagamento à vista: 10% 

  • Desconto à vista não é válido para reciclagem

  • Inclui material didático impresso (apostila)

  • Inclui almoço e coffe-break durante o dia

  • Inclui bullet (vibrador de cápsula)

  • Inclui Certificado emitido pela Kaya Terapias

Conteúdo Programático Prático

  • Meditações Tântricas

  • Dinâmicas Vibracionais

  • Bioenergética

  • Massagem Tântrica

  • Terapias Integradas de Respiração

  • Vivências de desenvolvimento intra-módulos

Conteúdo Programático Teórico

  • O que é o Tantra

  • Energia Sexual/Kundalini

  • Postura Terapêutica

  • Ética

  • Transferência e contra-transferência

  • Biossegurança

  • Anatomia e Fisiologia da Sexualidade

  • Disfunções Sexuais

Datas dos Módulos

  1. 13 a 15 de Março

  2. 17 a 19 de Abril

  3. 15 a 17 de Maio

  4. 19 a 21 de Junho

  5. 10 a 12 de Julho

  6. 14 a 16 de Agosto

Instrutores

Shantideva (Osmar) é coordenador da Kaya Terapias, atua como terapeuta corporal e facilitador de grupos de Tantra (Delerium, Melting, dentre outros).

Possui formação em Terapia Tântrica, em Renascimento e em Terapias Integradas de Respiração pelo Centro Metamorfose. Cursou também os Módulos I e II da formação em Renascimento com Fanny Van Laere.

 

Participa da formação no método Osho Pulsation com Aneesha Dillon;

Participa da formação em Somatic Emotional Processing com Vikrant Sentis;

Participa da formação em Learning Love com Krishnananda e Amana Trobe;

Participou da turma 4 do Programa Pathwork de Transformação Pessoal, cursando até o Módulo 7.

Possui Doutorado em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Prem Beeja (Tamires) é terapeuta corporal e facilitadora de grupos (Renascimento nas Montanhas, O Caminho do Amor e Ciclo de 7 Respirações).

Possui formações em Terapia Tântrica, Renascimento, Terapias Integradas de Respiração, Respiração Holotrópica, se especializando em Disfunções Sexuais e Cursos Avançados da Massagem Tântrica.  

 

Possui formações complementares em Reiki Usui Níveis I e II, cursou o módulo básico do Método Pulsation com Aneesha Dillon e está em treinamento com as técnicas de Leitura de Aura da Escola de Piracanga.

Atua como coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica da Kaya Terapias.

Radha (Christiane Costa) é Fisioterapeuta, com pós-graduação em Saúde da Mulher e Capacitação em Sexologia Clínica.

 

Atua como terapeuta corporal e facilitadora dos cursos de formação em Disfunções Sexuais do Centro Metamorfose.

É a instrutora responsável pelos cursos de Formação para Instrutoras de Pompoarismo do Centro Metamorfose.

Possui formações em Terapia Tântrica, Renascimento, Terapias Integradas de Respiração e Disfunções Sexuais.

Atualmente reside nos Estados Unidos.

Formação ou Curso Livre de Massagem Tântrica

Qual devo fazer?

A Kaya Terapias nasceu em 2008 como unidade credenciada do Centro Metamorfose, a única com esta prerrogativa em Belo Horizonte. Temos orgulho da nossa história! 

Nestes mais de 10 anos oferecemos pelo menos 6 turmas por ano do Curso Livre de Massagem Tântrica (além dos cursos privativos). Assim nos tornamos o principal centro disseminador desse tipo de abordagem em Belo Horizonte, atuando em parceria com o Centro Metamorfose no desenvolvimento e atualização do Método Deva Nishok.

 

Percebemos que aumentou significativamente nos últimos anos o número de pessoas que procuram o nosso Curso Livre com a intenção de atuar profissionalmente com a massagem tântrica. Isso ocorre em grande parte ao aumento significativo do mercado para este tipo de atuação terapêutica. Isso nos alegra e ao mesmo tempo nos mostra a importância de estabelecer de maneira bem definida os limites de cada curso que oferecemos.

Entendemos que a atuação profissional com a massagem tântrica requer um conhecimento que vai além daquele oferecido nos cursos livres. Estes são voltados para uma finalidade recreacional e de autoconhecimento, e são transformadores nesse sentido. Não existe intenção nos cursos livres em aprofundar nos aspectos teóricos e práticos ligados à atuação terapêutica profissional. 

Assim, a nossa preocupação está no fato de sessões de terapia e de massagem tântrica serem disponibilizadas por massagistas que desconhecem aspectos de biosegurança, ética terapêutica, fisiologia da sexualidade, disfunções sexuais e a energia sexual. Além disso, a maioria desses profissionais desconhece o uso de recursos terapêuticos para as situações em que o cliente atravessa processos emocionais ou fisiológicos complexos, quando a atuação segura e pronta do profissional evitará situações traumáticas para ambos.

Mas a nossa principal preocupação está relacionada ao desenvolvimento pessoal do terapeuta tântrico. Ao atuar nessa arena, estamos lidando com a energia mais complexa do ser humano. Para nós é imprescindível que o terapeuta tenha sido capaz de trabalhar o seu corpo e a movimentação da sua própria energia sexual. Afinal, é muito importante que o terapeuta tântrico seja capaz de se manter o mais neutro que for possível diante dos processos orgásticos intensos que ele ou ela testemunhará nos atendimentos. Não é possível que o terapeuta se deixe "misturar" com o processo dos outros, senão estará comprometida a postura ética e profissional do trabalho.

Portanto, se você deseja atuar profissionalmente com a terapia tântrica e com a massagem tântrica, é muito importante que faça uma Formação em Terapia Tântrica

Outro motivo para escolher uma formação ao invés do curso livre é o desenvolvimento pessoal. O processo ampliado da formação (6 módulos mais as atividades intra-módulos) permitirá que você vivencie um conjunto robusto de experiências transformadoras na sua sexualidade, seu autoconhecimento e sua visão de mundo. O aprofundamento que esse processo proporciona será capaz de trazer grandes resignificações na sua relação consigo mesmo/a.

Os terapeutas e instrutores da Formação em Terapia Tântrica e do Curso Livre de Massagem Tântrica oferecidos pela Kaya Terapias passaram por um desenvolvimento exaustivo e intensivo, e que não terminou com a Capacitação para Terapeutas Tântricos do Centro Metamorfose. Pelo contrário, para nós a formação apenas começou ali, sendo que ter feito o curso de Capacitação é apenas o pré-requisito inicial para entrar neste universo profissional. 

2018 by Kaya

Rua Pouso Alto, 199 - Serra - BH - MG - (31) 2512-3732

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle